14 de jul. de 2014

Post no Facebook de 14/07/2014

Boa tarde meus amigos.

Minha recuperação continua de vento em popa. A única coisa que ainda incomoda são as aftas que atrapalham muito a alimentação. No mais, os exames estão se normalizando aos poucos e imagino que semana que vem eu possa ir para casa tomar um fôlego antes do segundo ciclo quimioterápico.

Ontem meus poucos cabelos começaram a cair, da outra vez isso só começou a acontecer no terceiro ciclo. Tudo bem, já estavam tão poucos que não vão fazer falta. Acho que fiquei até mais jovem, deem uma olhada no meu novo look ai em baixo.

No mais, como meus exames melhoraram, já posso receber visitas novamente, desde que não estejam resfriados, gripados ou com qualquer moléstia transmissível.

Grande abraço a todos e uma semana abençoada para todos nós!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.