11 de jul. de 2014

Post no Facebook de 11/07/2014

Bom dia, meus Amigos
Ontem recebi a última dose de quimio deste primeiro ciclo. Graças a Deus estou passando bem e agora é só aguardar que a medula se recupere da quimio para que eu possa ter um breve descanso em casa antes do segundo ciclo.
No momento o que está incomodando muito são as áfitas, pela manhã a boca amanhece tão inchada que tenho um pouco de dificuldade até para falar, quem dirá para comer. Durante o dia melhora, mas a manhã seguinte tá ruim de novo (como agora). Vou ver a possibilidade de fazer uma aplicação laser para ver se melhora.
Continuo espantado com o tamanho da mobilização de vocês, nunca esperaria tanto. Hoje registro um agradecimento especial à Astremg Tre-mg e à Sicoob Coopjus que criaram campanhas maravilhosas de doação de sangue e cadastro no banco de medula.
As visitas continuarão suspensas por um tempo, pelo menos até que meu sistema imunológico se recupere até a um nível mínimo aceitável. Aviso vocês.
Agora peço que acrescentem mais um item às orações de vocês: O Fleming Lima, meu irmão, é parcialmente compatível para transplante de medula comigo. No entanto esse tipo de transplante é feito por uma única equipe médica em São Paulo. Peço a vocês que orem para que o trâmite burocrático para conseguirmos a transferência do tratamento para São Paulo corra da melhor maneira possível e que o Plano de Saúde entenda a necessidade desse tratamento para aprová-lo.
No mais, grande abraço a todos e tenham um bom dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.