8 de jul. de 2014

Post no Facebook de 08/07/2014

Bom dia, Amigos

Conforme meu último post, minha falta de notícias se deveu a uma piora no meu quadro geral. Na quarta feira da semana passada eu comecei com enjoos e febre. Na quinta feira eu tive uma convulsão em função das febres e me transferiram para a UTI. Nesse período na UTI tive momentos melhores e piores, mas diante dos meus vizinhos não tive como me considerar um felizardo.
Ontem tive alta da UTI e fui calorosamente recebido pela equipe de enfermagem do andar, eles são mesmo meus Anjos da Guarda em terra e registro aqui meu imenso carinho e gratidão por todo profissionalismo e carinho que tenho recebido aqui.
Não posso deixar de registrar também o imenso apoio e mobilização de venho recebendo de todas as partes: No pessoal do TRE, que inclusive disponibilizou vans para levar os servidores para doação de sangue, à ASTREMG, ASCOM e CoopJus que estão fazendo campanhas para doações de Sangue e cadastro no Banco de Medula. Sem falar nos esforços em diversos lugares para arrebanhar doadores com menções honrosas para Marina Fraga que conseguiu um ônibus cheio para trazer doadores de João Monlevade e Fabiana Lima que conseguiu que um amigo voluntário da FIFA levasse inúmeros companheiros de voluntariado para doar sangue, Sem falar é claro de incontáveis amigos que estão replicando os meus posts divulgando a campanha de doação.
No mais, as coisas estão bem melhores agora. Estou em um período de recuperação, ainda no hospital, e na quinta feira vem a segunda metade deste primeiro ciclo de quimioterapia.

Reforçando, agende sua doação pelo telefone 155. No momento da doação vocês deverão indicar os meus dados:
Nome: Mozart Fernandes Moreira Lima
Hospital: Madre Teresa

CADASTRO NO BANCO DE MEDULA:
O interessado em se candidatar deverá se dirigir a uma das unidades do Hemominas, onde vai receber orientações sobre o cadastramento e a doação da medula óssea.
O cadastramento poderá ser feito previamente através do preenchimento do Formulário de Identificação do candidato a doação de medula e da Assinatura do Termo de consentimento disponíveis no site do Hemominas e entregues no dia. Neste formulário vocês poderão me indicar como receptor preferencial Para integrar o cadastro de doadores, a pessoa tem que ter entre 18 e 54 anos de idade e apresentar boa saúde. No ato do cadastramento será colhida uma pequena amostra de sangue destinada à realização do exame HLA. Este exame vai traçar as características genéticas do candidato e verificar a compatibilidade com o receptor. Encontrando a compatibilidade o doador será convidado a comparecer ao Hemominas para confirmar seu interesse em doar para o Banco de Medula e receberá todas as orientações do procedimento.

Grande abraço a todos e obrigado por todo apoio e orações que tenho recebido.
Bom jogo a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.