8 de jul. de 2014

Post no Facebook de 01/07/2014

Boa noite, amigos
Estou encantado com o imenso apoio que venho recebendo de vocês, são telefonemas, whatsapp, Facebook, etc. Peço perdão se não respondo a todos como deveria, mas cada mensagem e demonstração de carinho me enchem de energia.
Hoje tive a visita do meu grande amigo Carlos Oliveira e minhas primas Keila AparecidaKenia Efigenia e Kelly Moreira que não via a tantos anos. Foi realmente muito bom revê-las. Fiquei sabendo também que meu amigo Joao Penido e a Mara estiveram aqui no hospital ontem, mas não conseguiram entrar (uma pena). O Fleming Lima continuou de castigo aqui hoje, registrando tudo que fazem comigo (medicamentos, exames, etc), ele está se saindo um excelente enfermeiro!
Hoje tive meu segundo dia de quimio, pela manhã eu senti mais os efeitos colaterais do tratamento, achei que seria um dia difícil. Mas na parte da tarde eu passei a me sentir bem melhor e agora a noite eu estou ótimo. Deus está me ajudando a manter os efeitos colaterais afastados.
No mais, registro meu imenso agradecimento por todo apoio que tenho recebido, vocês me dão força para continuar confiante.
Boa noite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.