21 de jul. de 2014

Post no Facebook de 20/07/2014

Boa noite, meus amigos.

Meu final de semana de folga em casa foi muito bom. É sempre maravilhoso poder estar no cantinho da gente. Recebi muitas visitas neste final de semana que me deixaram muito feliz.
No entanto é justamente sobre as visitas que gostaria de falar com vocês. Eu realmente adoro receber visitas e sei que a maioria de vocês gostaria de me dar um apoio pessoalmente. Mas a experiência deste final de semana realmente me deixou exausto. Preciso muito desse tempo em casa para descansar e me recuperar para o próximo ciclo. As visitas, por mais agradáveis, emocionantes e por mais que eu goste delas, realmente me desgastam e me tomam o tempo de que preciso para organizar minhas coisas e a continuidade do meu tratamento.
Peço mil desculpas pela maneira direta (e talvez mal educada) que exponho este problema, mas realmente preciso deste tempo para me recuperar de todas as formas, para organizar minhas coisas pessoais, organizar a continuidade do meu tratamento e, principalmente, descansar ... descansar ... descansar.
Por incrível que pareça, as visitas no hospital (quando posso recebe-las) são muito menos impactantes que as visitas em casa.
Continuem fazendo suas orações, enviando energias positivas, doando sangue e fazendo o cadastro no Banco de Medula. No momento é a melhor forma de me ajudarem.
Muito obrigado por tudo, e mais uma vez perdão por ser tão direto.
Abraço a todos e tenham uma excelente semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu compentário quanto a esta postagem.